24 de janeiro de 2011

Ano novo, Show antigo

O ano de 2010 foi sem dúvida um dos melhores da história do Santos Futebol Clube. Muitos gols, dancinhas, confusões... e muito, mas muito show!

Chegou o ano de 2011, o que era pra ser novo é velho. O Santos, continua com os meninos que encantaram o mundo no ano passado, aliás, continuam entre aspas, Ganso e Neymar ainda não entraram em campo nesse ano novo. Mas o show continua.

A volta do ídolo Elano deu uma nova cara para o time da Vila Belmiro, Léo, Pará e companhia continuam com mesma pegada do primeiro semestre que o peixe fez em 2010. O técnico Adilson Batista assim como Dorival Junior, preza o ataque. Até mesmo por que torcida que ver é gol e não craques milionários que já deviam ter se aposentado, como aconteceu no último alvinegro que Adilson treinou.

Os meninos da Vila versão 2011 estão jogando como em 2010, a diretoria do Santos trabalhou bem, segurou os craques da equipe, além de reforçar com a experiência de Elano. O Santos ainda não conta com Charles e Diogo que vieram para ser titulares na equipe. Não pode contar com Ganso e Arouca ainda no departamento médico e esta sem Neymar, Alex Sandro, Danilo e Alan Patrick que estão servindo a seleção sub-20.

Com três vitórias em três jogos, 11 gols e apenas 3 sofridos, é inevitável o Santos ser o time que está mais uma vez encantando o Brasil, mais espantoso por estar sem jogadores titulares jogando. O elenco do alvinegro é muito forte, tem tudo para repetir as glórias do ano passado e esse ano tem Libertadores, se os meninos continuarem assim podem conquistar a América, mas é muito cedo para colocar o Santos como favorito na competição continental.

A única coisa que se pode afirmar sobre o Santos no momento, é que tudo continua como antes no quartel do seu Laor.

Um comentário:

  1. Ano passado a tríplice passou perto, mais esse ano.. Ah esse ano a tríplice coroa virá!
    Ps: Muito bom o texto :)

    ResponderExcluir